Mercado de Bolos Caseiros Gera Trabalho e Renda

A venda de bolos caseiros está salvando muita gente que perdeu o emprego ou precisa de um dinheiro extra pra chegar ao fim do mês! Há casos de pessoas que até já largaram o emprego pra viver apenas disso e estão muito felizes e satisfeitas com o novo trabalho.

Dona Hilda, 56 anos, é aposentada e viu nessa oportunidade uma forma de ganhar dinheiro extra e pagar as contas! Ela acorda cedinho, faz cerca de 20 bolos caseiros por dia e sai para entregar em lanchonetes e mercadinhos da região. Ela começou vendendo para os vizinhos e no boca a boca, e hoje já é um sucesso onde mora, e aprendeu tudo com este curso gratuito que você pode acessar clicando aqui .

midle

Os clientes aumentam a cada dia, pois muita gente gosta de comer um bolo macio e saboroso no café da tarde, por exemplo, e não tem tempo de fazer. É o caso da Solange, cliente fiel da dona Hilda. Ela compra no mínimo 3 bolos por semana e já virou fã das receitas, pois além de fofinhos e muito saborosos, ainda não tem corantes e produtos industrializados, como esses dos supermercados:

“Para mim tudo isso faz diferença. O carinho que ela faz os bolos e o sabor que chega à minha mesa compensam tudo!”.

Esses bolos caseiros fazem parte da nossa infância, todo mundo cresceu comendo bolo e era uma festa! Não tem como não se apaixonar e virar cliente!

Assim como dona Hilda, muitas outras pessoas estão aproveitando a oportunidade de ganhar dinheiro e se dar bem.

É o caso da Elaine também. Que faz bolos caseiros por encomenda e divulga em faculdades, no trabalho de amigos, escritórios, consultórios e vários locais perto da casa dela. Ela já fatura cerca de 2 mil reais por mês com bolos caseiros, doces feitos com chocolate e bolos no pote e diz que não quer parar nunca!

“Todo mundo gosta de bolos e doces! A gente ganha dinheiro trabalhando em casa e fazendo o que gosta, é bom demais! ”.

reportagem

Os Bolos Caseiros também foram destaque no site do Pequenas Empresas

Segundo ela os bolos variam de R$8 a R$16 e chegam a dar mais de 100% de lucro! Entre os que mais vendem estão os de:

  • Cenoura;
  • Milho;
  • Fubá com queijo;
  • Côco;
  • Nega maluca.

Para Elaine, tudo isso aconteceu graças a uma oportunidade que ela viu na internet e resolveu apostar! Um curso de Bolos Caseiros gratuito que ensinou tudo e mudou a vida dela!Você pode conhecer ele também clicando aqui.

“Não sei nem agradecer ao portal Eu na Cozinha por me ensinar tanta coisa e me dar essa chance. Estava desempregada e sem dinheiro e hoje estou feliz e realizada com meu trabalho. Hoje já faço também doces com chocolate, bolo no pote e estou pensando em aumentar meu cardápio para faturar cada vez mais! Devo tudo a eles! ”.

Para conhecer o curso de Bolos Caseiros que mudou a vida da dona Hilda, da Elaine e de centenas de outras pessoas, clique AQUI e baixe gratuitamente seu exemplar! São várias receitas saborosas e com muitas dicas práticas pra te ajudar também!

capaebookgratis